terça-feira, 20 de novembro de 2007

Pérolas

(vagando pelas ruas de Ouro Preto)

- Ah, velho, a gente fica mesmo inventando umas coisas pra isso de CS, mas o mais comum é o Casual Sex mesmo. Nunca tinha ouvido essa?

- Um amigo meu diz que isso de sexo casual é muito mal visto. O cara nem conhece a menina, e ela vai querer deitar a cabeça no peito, fazer carinho. Ele diz que o ideal seria fazer, e quando acaba, o cara vira de lado. Quando volta, a mulher sumiu e aparece uma mesa com cerveja e dois chegados dele pra bater papo e falar do sexo.

- Mas ele aparece de roupa já?

- Daí é problema dele, sei lá.

* * *

A velha sabedoria mineira, em homenagem ao Sr. Ilustríssimo Embaixador Ricardo. Colega.

7 comentários:

Unknown disse...

Me responda, esse tipo de idéia é geral nos encéfalos masculinos?? Porque eu faço mantra toda vez que uma "pérola" assim aparece na minha frente pedindo pra nunca cruzar com um caras desses. Eu sei que reza a lenda que algumas meninas depois de fazerem sexo com um cara já começam a ver se o sobrenome dele ficaria bem no final do nome dela, e claro que nem tanto o céu nem tanto a terra... mas quer saber? Esse seu post não merecia nem comentário =P Djisus!

Unknown disse...

É, vou ter que concordar com a Bruna, não merecia! Ainda mais pelo tanto que gargalhou ao me contar isso ao vivo na terça!

Paulo Tiago disse...

Tem gente que realmente não entendeu a idéia do post. E outras que confundem "gargalhar" com rir por ser uma coisa engraçada mesmo de se imaginar, o que é diferente de concordar.

Sandro Livio Segnini disse...

Todo mundo entendeu o post: O Paulo é um ativista em prol do casual sex.

Unknown disse...

Pois é, não é?

Ora veja, achei que a idéia era provocar os brios femininos e atiçar os humores masculinos, e foi o que aconteceu =P

Ricardo Moraleida disse...

Ilustríssimo colega... é impressão minha ou o fato do cara aparecer pelado no boteco foi totalmente esquecido em prol da discussão chauvinista sobre Casual Sex?

Pra mim, o grande risco é saber de onde tirar os dois chegados naquele mesmo momento. Se um deles aparecer pelado tb, grandes chances de haver confusão... kkk

Camila disse...

Eu acho que além da mesa com cerveja e os amigos, eles deveriam chegar oferecendo um cigarro e perguntando "foi bom pra você?". Aí sim o cenário seria completo.