(vagando pelas ruas de Ouro Preto)
- Ah, velho, a gente fica mesmo inventando umas coisas pra isso de CS, mas o mais comum é o Casual Sex mesmo. Nunca tinha ouvido essa?
- Ah, velho, a gente fica mesmo inventando umas coisas pra isso de CS, mas o mais comum é o Casual Sex mesmo. Nunca tinha ouvido essa?
- Um amigo meu diz que isso de sexo casual é muito mal visto. O cara nem conhece a menina, e ela vai querer deitar a cabeça no peito, fazer carinho. Ele diz que o ideal seria fazer, e quando acaba, o cara vira de lado. Quando volta, a mulher sumiu e aparece uma mesa com cerveja e dois chegados dele pra bater papo e falar do sexo.
- Mas ele aparece de roupa já?
- Daí é problema dele, sei lá.
* * *
A velha sabedoria mineira, em homenagem ao Sr. Ilustríssimo Embaixador Ricardo. Colega.
7 comentários:
Me responda, esse tipo de idéia é geral nos encéfalos masculinos?? Porque eu faço mantra toda vez que uma "pérola" assim aparece na minha frente pedindo pra nunca cruzar com um caras desses. Eu sei que reza a lenda que algumas meninas depois de fazerem sexo com um cara já começam a ver se o sobrenome dele ficaria bem no final do nome dela, e claro que nem tanto o céu nem tanto a terra... mas quer saber? Esse seu post não merecia nem comentário =P Djisus!
É, vou ter que concordar com a Bruna, não merecia! Ainda mais pelo tanto que gargalhou ao me contar isso ao vivo na terça!
Tem gente que realmente não entendeu a idéia do post. E outras que confundem "gargalhar" com rir por ser uma coisa engraçada mesmo de se imaginar, o que é diferente de concordar.
Todo mundo entendeu o post: O Paulo é um ativista em prol do casual sex.
Pois é, não é?
Ora veja, achei que a idéia era provocar os brios femininos e atiçar os humores masculinos, e foi o que aconteceu =P
Ilustríssimo colega... é impressão minha ou o fato do cara aparecer pelado no boteco foi totalmente esquecido em prol da discussão chauvinista sobre Casual Sex?
Pra mim, o grande risco é saber de onde tirar os dois chegados naquele mesmo momento. Se um deles aparecer pelado tb, grandes chances de haver confusão... kkk
Eu acho que além da mesa com cerveja e os amigos, eles deveriam chegar oferecendo um cigarro e perguntando "foi bom pra você?". Aí sim o cenário seria completo.
Postar um comentário