sexta-feira, 26 de junho de 2009

Today's Fortune

"We don't need no education
We don't need no thought control
No dark sarcasm in the classroom
Teacher leave them kids alone
Hey! Teacher! Leave them kids alone!"

-- com o maior prazer do mundo hoje eu atendo ao que o Pink Floyd e as criancinhas inglesas medonhas do clipe pedem em Another Brick in the Wall (pt.2).

* * *

Hoje o orkut me disse pra "Get happiness out of your work or you may never know what happiness is". Isso é meio que a minha "sorte" de hoje, sei lá como isso fica em português.

E hoje eu sou obrigado a dar o braço a torcer, ele acertou na mosca, apesar da filhadaputice (existe isso?) sem tamanho que eu vi acontecer com uma das pessoas mais dedicadas daquela merda - ainda vai ter troco. Mas eu troco uma palavra, 'get', por 'find'. Não quero saber de tirar satisfação do meu trabalho, mas sim encontrar a felicidade fora dele. Bem longe, no NE. Em casa, em Poços e na chance de acordar três dias por semana e pensar que eu não vou ter que ir pro Rena. Ou seja: acordar sorrindo.

Que venham as férias escolares, as últimas que eu pretendo ter profissionalmente. Até o fim de julho, moré!

2 comentários:

Anônimo disse...

E quem disse que o aluno é aquele que mais anseia pelas férias? ...rs

Nem imagino o que possa ter acontecido, mas o descanso veio em boa hora, pelo jeito... Eu sei que não preciso falar (ainda mais pra quem é), mas aproveita bastante o NE, esse lugar feio aí. Eu nem queria mesmo... Hunf! =)

Thais Pryscilla disse...

Vai lá trabalhar com redes, vai... Rs... E não vai voltar pra minha despedida... =(
Beijo!