segunda-feira, 28 de maio de 2007

Microondas

E quem disse que essa música me sai da cabeça? Só que não tem maiores histórias, só a lembrança de uma pessoa bem querida que me apresentou esse som. =)

* * *

MICROONDAS
Bidê ou Balde

Tem coisas lá em casa que eu nem ligo mais, pra não ter que desligar.
Pessoas da minha vida parecem sumir, mas insistem em voltar.
Amores requentados, feito pão dormido, vêm do microondas.
E o bom e velho gosto de romance antigo é sempre bom de recordar.

Flores que você traz pra me dar...
Eu não preciso disso pra lembrar.

Lembro cada beijo que eu te dei!
Eu lembro cada beijo que eu te dei!
Só pra lembrar, só pra lembrar, só pra lembrar - mais um!

Eu nunca esperei me encontrar, com você nesse lugar
O que você tem feito? Como vão seus pais? Vamos sair para jantar.
O quê que eu tô dizendo? Eu não acredito! Olha o microondas!
Desse jeito, requentando, eu sei que não existe nada pra descongelar.

Flores que você traz pra me dar...
Eu não preciso disso pra lembrar.

Lembro cada beijo que eu te dei!
Eu lembro cada beijo que eu te dei!
Só pra lembrar, só pra lembrar, só pra lembrar - mais um!

Parabéns a você nesta data, querida/ Sinto muito estou de partida.
Me disseram que é bom mudar/ mas eu não sei por onde começar
Por uma noite apenas serei seu, é foda!/ Guaraná é bem melhor que soda!
Não ligue pra o que vão dizer./ O Jet Set que vá se fuder!
Nas festas da Playboy não têm só mulher gostosa,/ tem champanhe também.
E o que você está fazendo em casa?
Ponha uma roupa e o pau pra fora.
Todo mundo sempre está/ Onde todo mundo vai.
Todo mundo dá palpite/ Todo mundo quer convite.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa música...
Bom gosto...

Aimée disse...

ah, eu já escrevi sobre "microondas" nos primórdios do meu blog:
http://nadaprofissional.blogspot.com/2006/06/me-d-um-segundinho-ou-blogterapia.html
adoro, adoro