sexta-feira, 29 de junho de 2007

Enquanto isso, em Bruxelas...

Festas de faculdade são a mesma coisa em qualquer lugar, mas por aqui os copos de cerveja saem voando e frequentemente acertam alguns coitados mais desavisados. Não que isso importe muito, mas acertam. E a gente entra na onda, arremessa e toma umas, na boca mesmo ou na cachola. Outra coisa é você descobrir que suas habilidades com o francês ficam incrivelmente melhores depois de beber, e mesmo o tal de beijo com que os homens se saudam aqui vira uma coisa normal.

Um sofá pequeno pode ser um problema, mas se tem um chão do lado as coisas se resolvem.

Algo em torno de 1000 tipos de cerveja no bar levam a escolhas mais complicadas do que a cueca com que você vai passar o dia. E sem a bendita uruguaia no fim, ressaca se torna uma coisa de outros carnavais, literalmente.

Muito mais do que cerveja, o Reino Unido funciona como um verdadeiro embelezador de mulheres, e imagino que, da mesma forma, de homens. Gosh!

E agora chegou a hora de ser feliz. 70 dias ficaram pra trás.

3 comentários:

Renata disse...

"London's burning! London's burning!

All across the town, all across the night
Everybody's driving with full headlights..."


Você é o tipo de pessoa que ninguém precisa lembrar de aproveitar a viagem, sei que voltará com ótimas histórias pra contar! Vamos ver quantos você derruba até o fim do mês! Hehehe.

Beijo!

Unknown disse...

A Renata tem razão. Falar pra você aproveitar é chover no molhado. E... como é que é? UM porre por país? Ahã! Hehe... Beijo, fedido!

Manoela disse...

Confesso que estou curiosa!
Saudade de vc!
BJinhos